sábado, 5 de maio de 2012

Encontro das Merendeiras


Aconteceu na AABB na manhã da quinta-feira dia 03/05 o 1º Encontro das Merendeiras do ano de 2012 promovido pela Prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Educação. A festa acontece desde 2009 no primeiro semestre.


“Quero agradecer hoje pelo apoio e carinho das Merendeiras na preparação dos alimentos para os alunos. A merenda bem feita é muito importante para o crescimento saudável das crianças, proporcionando assim uma melhor disposição e atenção durante as aulas”, disse a Secretária de Educação, Maria da Paz.



Após as palavras da Secretária, foi a vez da nutricionista Ana Peres e o Vereador Elson Campos agradecerem e ressaltarem a importância da merenda escolar.
 
“Nós temos uma responsabilidade muito grande com a educação no Município, e a alimentação é uma das colunas fundamentais nesse processo, pois uma criança mal alimentada não tem rendimento na escola,em casa ou até na rua para brincar. Quando investimos na educação, investimos em saúde, investimos no futuro da sociedade. Continuem empenhadas, estou muito feliz com o trabalho de vocês junto aos alunos das nossas escola”, disse o Prefeito Ozano Brito.


As merendeiras tiveram uma palestra com a psicóloga Cristina Barros e logo depois participaram de um bingo que presenteou algumas sortudas com vários brindes. Um de licioso café da manhã foi servido para as participantes da festa.








Parabénsss a toda equipe da Merenda Escolar: a guerreira Marluce Vilar, a nutricionista Jacqueline Mendes, Vina e todos os outros que trabalham incansávelmente nesta missão! Nossas merendeiras adoraram tudo !

Nosso destaque para Vanesa, uma das merendeiras da EENB, que ganhou um prêmio no sorteio!!




Tudo elaborado com muito carinho!

Parabéns pelo evento! Parabéns à nossas queridas merendeiras que
tornam nossos dias ainda mais deliciosos!





0 comentários:

Postar um comentário