quarta-feira, 20 de junho de 2012

Festa Junina 2012


A Escola Edgar Nunes Batista vem homenagear neste ano o nosso querido e inesquecível Luiz Gonzaga, Rei do Baião. Com sua sanfona que encantava e alegrava o povo brasileiro. Saudades Eternas: Gonzagão!

Na tarde de ontem dia 19 a EENB saiu pelas ruas com toda a comunidade escolar: alunos, pais, professores e funcionários seguindo em direção ao Palhoção da Avenida Joaquim Didier: foi uma festança só!! 

Contamos com a participação dos Três Matutos: Coroné Isidóro, Biu Maletinha e Zé de Zuzu, como também, a Companhia de dança Reverso do Coreógrafo Jó Silva. Danças, Quadrilhas, Sorteio de balaio junino ... foi uma tarde muito feliz. Agradecemos a Deus por mais este momento!

Parabéns a todos que participaram e contribuíram para que nossa festa junina fosse um sucesso: Secretaria de Educação, Secretaria de Turismo, Prefeitura de Gravatá, Pais, professores e funcionários.































































Vamos ficar devendo as fotos das ganhadoras dos sorteios dos Balaios juninos: a aluna vendedora foi Letícia da 5ª série A do turno da manhã e dos funcionários foi a nossa merendeira Joelma do turno da tarde. Aguardem! tenham todos um Bom João e Deus esteja sempre com vocês!



0 comentários:

Postar um comentário