segunda-feira, 30 de setembro de 2013

30 de Setembro Dia da (o) Secretária (o)

RecadosOnline




 Em setembro, mais precisamente no dia 30, comemora-se o Dia da (o) Secretária (o). A esses profissionais tão indispensáveis às vidas de parlamentares, chefes de gabinetes, diretores e demais colegas de trabalho, a homenagem da E.E.N.B.

 Nesse dia, aproveite para agradar sua (seu) secretária (o), mostre que a (o) valoriza. Pois, afinal, é ela (ele) quem cuida de sua vida profissional mas, muitas vezes da pessoal também. Ou você não admite que já recorreu à eficiência e desprendimento da (o) secretária (o) para marcar um horário com o dentista? Elas (eles) acabam tornando-se "babás". Tanto, que quando precisam se ausentar, você parece ficar perdido. Sem rumo, não sabe mais com quem havia agendado reuniões e outros compromissos ou para quem deveria retornar aquele telefonema importantíssimo.


  Por essas e tantas outras situações, ofereça um cafezinho, mande flores, dê toda a atenção para quem está sempre aí ao seu lado, alerta para solucionar qualquer "pepino": a sua secretária ou o seu seceretário! 






0 comentários:

Postar um comentário