sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


"Mais um ano termina e com ele muitas lembranças que ficarão em nossa memória. Tantas histórias pra contar ... alegrias, tristezas, conquistas, perdas ... enfim, a dinâmica da vida: vivendo e aprendendo sempre. Nesta retrospectiva de 2011, nossa EENB vem agradecer a cada um que colaborou para o engrandecimento da nossa escola e destacar a importância de cada função nela desempenhada. São 10 Anos Educando Gerações para um mundo melhor!


Nossos professores do Ensino Fundamental do 1º ao 9º Ano e Educação de Jovens e Adultos, que com com grande mérito, orientaram e transmitiram com carinho e sabedoria cada uma de nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos.




Nossas merendeiras, auxiliares de cozinha e limpeza que preparam o alimento com tanto zelo e dedicação, deixando também o ambiente mais limpo e agradável.



Nossos funcionários guerreiros Sergivaldo, Menininho e Reginaldo que atuam no portão da escola, recebendo o público, como também auxiliam na limpeza e conservação da escola.




Nossos colegas professores que atuam na biblioteca desta escola, organizando o acervo literário e atendendo nossos alunos em suas pesquisas: Lindomar, Lucicleide, Lulu, Claudino, Genival, Berenice, Ageni e Rozineide. 






Um carinhoso agradecimento aos nossos coordenadores pedagógicos: Érica Rodrigues, Ibrayn Xavier, Fernando Júnior e Janeide Enésio.




Aos nossos instrutores de informática que experimentam a tarefa de orientar nossos alunos no mundo da tecnologia: Camyla, Jéssica e Weverton.



Nossas queridas amigas do setor administrativo da escola que garante a organização e funcionalidade com presteza e muita dedicação: Josevania, Juliett, Cristiane, Salete, Míria e Isaelce. Contamos atualmente com Raysa e Jamylle colaborando conosco.







Com reconhecimento e gratidão, nossos gestores Cláudia e Mano, que receberam esta missão de junto com a equipe EENB dirigir esta embarcação cheia de sonhos de um mundo melhor! Valeu amigos: 2012 tem muito mais pra gente realizar!


Um carinhoso abraço para a Secretaria de Educação que vem nos apoiando e investindo na melhoria de nossa escola: Maria da Paz, Maía e Sandra Morais. 




E é isso ... "Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo ... que tudo se realize no ano que vai nascer ... " Que Deus esteja presente em nossas vidas, sendo nosso orientador maior, que permitamos sua presença e nunca ... nunca nos afastemos de seu amor. Saúde, Paz, Harmonia, Parceria, Amizade, Felicidade ... que estejamos juntos em 2012, lutando juntos, sonhando juntos ... é isto que importa! ♥



0 comentários:

Postar um comentário