terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Passeio ao Zoológico



O Parque Dois Irmãos é um parque, horto, jardim botânico e zoológico e reserva ambiental, localizado no Recife. O Parque tem uma área de 384,42 hectares, sendo 14 hectares de zoológico. A reserva do Parque, considerada uma das maiores áreas de Mata Atlântica de Pernambuco, proporciona aos visitantes conhecer o ecossistema, suas plantas e seus animais nativos, como preguiças, saguis, capivaras e quatis além de uma enorme variedade de pássaros. O Parque possui cerca de 600 animais entre aves, répteis, peixes e mamíferos distribuídos em mais de 200 espécies.
O Parque Dois Irmãos representa os zôos do Norte e Nordeste e se destaca pelos eventos pioneiros e atividades inovadoras nas áreas de educação ambiental e reprodução de animais em cativeiro.
No Parque, o conhecimento da natureza é adquirido através da vivência e do contato direto com os animais, fazendo com que o zôo deixe de ser "vitrine de animais" para se transformar em centro de conservação da natureza.
Um grupo de 40 alunos que compõem a Banda Marcial EENB aproveitaram uma manhã de muitas descobertas no Parque Dois Irmãos. Eles merecem muito mais! Valeu meus queridos! 
























































0 comentários:

Postar um comentário