sábado, 13 de agosto de 2011

Para você Papai



POESIA: DIA DOS PAIS

Deus é nosso Pai
Poderoso e Criador
Ele é Mestre dos Mestres
Rei dos Reis e Salvador
Deu seu Filho Jesus
Tudo isso por nosso amor.

Quem ama o seu Pai
É sábio e inteligente
Dá carinho, dá amor
É o filho obediente
Abençoado por Deus
Aquelele que ama a gente.

Quando ver seu pai doente
Mostre a ele o seu carinho
Esse é um ato de amor
Que Deus faz com seu jeitinho
Sendo pai moço ou de idade
Respeite nosso papaizinho.

Mesmo o filho estando grande
O pai chama com atenção
Passando noite de sono
Esperando no portão
Só sossega quando chega
Alivia seu coração.

Todo pai quer bem ao filho
Sempre está do seu lado
Quando o filho está chorando
Ele fica agoniado
Bota o filhinho no braço
E balança com cuidado.

Muitos pais dá o que tem
Para o seu filho comer
Mesmo não tendo nada
Ele arranja o que vender
Isso é mostrar a Deus
O seu modo de vencer.

Se o filho cair na grade
Por qualquer situação
O pai ao lado fica
Meu filho me dê a mão
Mesmo chorando em lágrimas
O filho pede perdão.

Pai que é pai não abandona
Nem dá pra outro criar
Trabalha duro na vida
Pra seu filhinho sustentar
Porque Pai só temos um
Dele Deus não vai tirar.

Quantos filhos não tem pai
Muitos são abandonados
Por morte ou suicídio
Ou drogas são arrastados
Muitos não vê o filho
Porque foi assassinado.

Ame seu pai como nunca
Ele é o escudo da paz
Lhe protege seu caminho
Obedeça o que ele faz
Porque Deus é tão grande
E ama todos iguais.

Diga Meu Pai eu te amo
Tu me fizeste nascer
Vim ao mundo por tua causa
Coisas boas quero aprender
Papai muito obrigado
Que Deus faça você viver.

Quando o pai ficar velhinho
No quarto, na enfermidade
Com seu rostinho enrugado
Quem foi jovem na mocidade
Aquele que dava conselho
Era fiel de verdade.

Meu pai hoje está no céu
Muito feliz de alegria
Deixou um herdeiro no trono
Sempre com ele aprendia
Deus me deu esse dom
Para fazer poesia.

Termino esta poesia
Deus é nosso Pai também
Sou um poeta de Cristo
Invento e faço o que vem
Porque meu Pai me ensinou
Na Terra ela me deixou
Mas amo como ninguém.

Obrigado Papaizinho,
Deus te ama 
E os seus filhos também.

Autor: Menininho
Poeta de Cristo
Gtá, 20/08/06

0 comentários:

Postar um comentário