segunda-feira, 18 de julho de 2011

MENSAGEM


AMANHÃ 19 (TERÇA-FEIRA):



ACREDITAR SEMPRE



Todos nós, na infância, temos sonhos: grandes, médios ou pequenos. Mas à medida que a vida passa, esses sonhos vão para as prateleiras da vida. Depois para a área de serviço, até chegar ao sótão e serem, então, esquecidos. E os sonhos acabam se tornando vestígios de uma época em que a pessoa acreditava no mundo e em sua capacidade de realização.

Enquanto os perdedores se acomodam e pensam que um sonho é muito para eles. Os campeões se perguntam o que fazer para realizá-lo. Nunca pense que uma meta não foi feita para você, mas sim nas virtudes que precisa desenvolver para atingi-la. Seus sonhos mantém aceso o fogo sagrado em seu coração. Eles são a seiva da vida. Nós envelhecemos não porque o tempo passa, mas principalmente porque abandonamos nossos sonhos. Pessoas de idade avançada, mas com grandes ambições carregam nos olhos o brilho da juventude, mas suas metas continuam alimentando sua alma.

É triste olhar para alguém com 40 ou 50 anos e observar que está vivendo à espera da morte. É frustrante ver adolescentes precocemente envelhecidos, pois seus corações já não carregam mais sonhos. Para essas pessoas viver é simplesmente completar o dia, completar o mês, completar o ano. E é triste constatar que nosso povo está deixando de sonhar. A maioria procura completar o dia. Não se permite imaginar algo além do que está vivendo. Nunca, nunca, nunca desista.



TEXTO DO LIVRO: O SUCESSO É SER FELIZ.

0 comentários:

Postar um comentário