sexta-feira, 21 de junho de 2013

Arraial dos Funcionários 2013 - Café Junino




"Cristo, quero ser instrumento/ de tua paz e do teu

infinito amor./ Onde houver ódio e rancor,/ que eu
leve a concórdia, que eu leve o amor!
Onde há ofensa que dói,/ que eu leve o perdão;/ onde
houver a discórdia,/ que eu leve a união e tua paz! 
      Mesmo que haja um só coração,/ que duvide do bem,
do amor e da fé./ Quero com firmeza anunciar/ a
Palavra que traz a clareza da fé!
      Onde houver erro, Senhor,/ que eu leve a verdade,
fruto de tua luz!/ Onde encontrar desespero,/ que eu
leve a esperança do teu nome, Jesus!
      Onde eu encontrar um irmão/ a chorar de tristeza,
sem ter voz e nem vez./ Quero bem no seu coração/
semear alegria, pra florir gratidão!
       Mestre, que eu saiba amar,/ compreender, consolar e
dar sem receber./ Quero sempre mais perdoar,/ trabalhar
na conquista e vitória da paz!"


Um São João de muita Paz e Alegria 
pra todos nós!




Agradecendo o Dom da Vida! Todos os aniversariantes do 1° semestre foram parabenizados, inclusive nossa professora Karla Regina que está gerando uma 
nova vida em seu ventre!parabéns!







Nossas gestoras: Luciana e Valdenice, que prepararam tudo com muito carinho!

































Recebemos a visita da nossa secretária de Educação: Francisca Nogueira e Edna que vieram prestigiar nosso café junino! Obrigada por sua presença!





0 comentários:

Postar um comentário