segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Escola Jair de Brito



O último domingo (23/10) foi de festa para os moradores do sítio Floresta, zona rural agreste de Gravatá, quando o prefeito Ozano Brito foi à comunidade entregar a reforma da Escola Municipal Jair de Brito, inaugurada em 1995 e reformada pela primeira vez este ano. Piso e paredes revestidos de cerâmica, forro em PVC, pintura externa e interna, rede de esgoto, cercado e mobiliário novo foram as modificações feitas na escola. A reforma foi feita com recursos próprios da prefeitura em parceria com o Governo Federal, somando um valor total de R$ 25.000.00. Participaram da reinauguração o vice prefeito João Paulo, o presidente da Associação dos Moradores de Floresta, João Alexandre, a secretária de educação, Maria da Paz, demais secretários e vereadores. 

Ozano Brito reafirmou o compromisso da administração com a educação municipal, “Eu vim aqui trazer compromisso para com esta comunidade, dignidade para os alunos desta escola, e respeito para os moradores. Com a reforma a escola está com ares de escola particular, espaço limpo, agradável e digno para a população. Esse é o compromisso da prefeitura com os gravataenses. Em breve estaremos entregando escolas reformadas nos sítios Valentim e Caruá e mais outras 15 o quanto antes”, concluiu Ozano.










"Parabenizamos o Prefeito Ozano Brito e a Secretária de Educação Maria da Paz dos Santos que estão fazendo a diferença na Educação de Gravatá."

0 comentários:

Postar um comentário