segunda-feira, 25 de junho de 2012

7ª série: Luiz Gonzaga


A turma da 7ª série do turno da tarde realizou uma culminância de seus estudos sobre a vida de Luiz Gonzaga orientados pela Professora Dedé da Área de História. Ambiente caracterizado e muito arrasta-pé, os alunos cantaram e dançaram as músicas do Rei do Baião.





Prêmio na Biblioteca


Os leitores da biblioteca de nossa escola participaram neste mês de junho do sorteio de uma cesta recheada de delícias promovido pelas bibliotecárias Lindomar Barbosa e Lucicleide Rocha. A vencedora Maria Vitória dos Santos da 4ª série A estava radiante de alegria com seu prêmio na mão. Parabéns!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Festa Junina 2012


A Escola Edgar Nunes Batista vem homenagear neste ano o nosso querido e inesquecível Luiz Gonzaga, Rei do Baião. Com sua sanfona que encantava e alegrava o povo brasileiro. Saudades Eternas: Gonzagão!

Na tarde de ontem dia 19 a EENB saiu pelas ruas com toda a comunidade escolar: alunos, pais, professores e funcionários seguindo em direção ao Palhoção da Avenida Joaquim Didier: foi uma festança só!! 

Contamos com a participação dos Três Matutos: Coroné Isidóro, Biu Maletinha e Zé de Zuzu, como também, a Companhia de dança Reverso do Coreógrafo Jó Silva. Danças, Quadrilhas, Sorteio de balaio junino ... foi uma tarde muito feliz. Agradecemos a Deus por mais este momento!

Parabéns a todos que participaram e contribuíram para que nossa festa junina fosse um sucesso: Secretaria de Educação, Secretaria de Turismo, Prefeitura de Gravatá, Pais, professores e funcionários.































































Vamos ficar devendo as fotos das ganhadoras dos sorteios dos Balaios juninos: a aluna vendedora foi Letícia da 5ª série A do turno da manhã e dos funcionários foi a nossa merendeira Joelma do turno da tarde. Aguardem! tenham todos um Bom João e Deus esteja sempre com vocês!