sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


"Mais um ano termina e com ele muitas lembranças que ficarão em nossa memória. Tantas histórias pra contar ... alegrias, tristezas, conquistas, perdas ... enfim, a dinâmica da vida: vivendo e aprendendo sempre. Nesta retrospectiva de 2011, nossa EENB vem agradecer a cada um que colaborou para o engrandecimento da nossa escola e destacar a importância de cada função nela desempenhada. São 10 Anos Educando Gerações para um mundo melhor!


Nossos professores do Ensino Fundamental do 1º ao 9º Ano e Educação de Jovens e Adultos, que com com grande mérito, orientaram e transmitiram com carinho e sabedoria cada uma de nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos.




Nossas merendeiras, auxiliares de cozinha e limpeza que preparam o alimento com tanto zelo e dedicação, deixando também o ambiente mais limpo e agradável.



Nossos funcionários guerreiros Sergivaldo, Menininho e Reginaldo que atuam no portão da escola, recebendo o público, como também auxiliam na limpeza e conservação da escola.




Nossos colegas professores que atuam na biblioteca desta escola, organizando o acervo literário e atendendo nossos alunos em suas pesquisas: Lindomar, Lucicleide, Lulu, Claudino, Genival, Berenice, Ageni e Rozineide. 






Um carinhoso agradecimento aos nossos coordenadores pedagógicos: Érica Rodrigues, Ibrayn Xavier, Fernando Júnior e Janeide Enésio.




Aos nossos instrutores de informática que experimentam a tarefa de orientar nossos alunos no mundo da tecnologia: Camyla, Jéssica e Weverton.



Nossas queridas amigas do setor administrativo da escola que garante a organização e funcionalidade com presteza e muita dedicação: Josevania, Juliett, Cristiane, Salete, Míria e Isaelce. Contamos atualmente com Raysa e Jamylle colaborando conosco.







Com reconhecimento e gratidão, nossos gestores Cláudia e Mano, que receberam esta missão de junto com a equipe EENB dirigir esta embarcação cheia de sonhos de um mundo melhor! Valeu amigos: 2012 tem muito mais pra gente realizar!


Um carinhoso abraço para a Secretaria de Educação que vem nos apoiando e investindo na melhoria de nossa escola: Maria da Paz, Maía e Sandra Morais. 




E é isso ... "Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo ... que tudo se realize no ano que vai nascer ... " Que Deus esteja presente em nossas vidas, sendo nosso orientador maior, que permitamos sua presença e nunca ... nunca nos afastemos de seu amor. Saúde, Paz, Harmonia, Parceria, Amizade, Felicidade ... que estejamos juntos em 2012, lutando juntos, sonhando juntos ... é isto que importa! ♥



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Parabéns Ozano Brito Valença

"25 de dezembro" Uma linda data pra comemorar mais um ano de vida!
Atrasada, mas carinhosamente, a EENB o parabeniza pelo seu aniversário.




A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, 
somente uma época na vida de cada pessoa 
em que é possível sonhar e fazer planos 
e ter energia bastante para realizá-las 
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. 

Uma só idade para a gente se encantar 
com a vida e viver apaixonadamente 
e desfrutar tudo com toda intensidade 
sem medo, nem culpa de sentir prazer. 

Fase dourada em que a gente pode criar 
e recriar a vida, 
a nossa própria imagem e semelhança 
e vestir-se com todas as cores 
e experimentar todos os sabores 
e entregar-se a todos os amores 
sem preconceito nem pudor. 

Tempo de entusiasmo e coragem 
em que todo o desafio é mais um convite à luta 
que a gente enfrenta com toda disposição 
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, 
e quantas vezes for preciso. 

Essa idade tão fugaz na vida da gente 
chama-se PRESENTE 
e tem a duração do instante que passa.



sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal ♥


"Que o menino Jesus esteja presente em cada família nesta noite e abençoe a todos. Muita LUZ e PAZ sempre! Votos dos que fazem a EENB."

Natal Iluminado de Gravatá


A magia tomou conta de Gravatá com a apresentação do espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana, no Pátio de Eventos. O público que comparece todas as noites ao espetáculo para conferir de perto a encenação preparada pelo italiano Valerio Festi, e que mostra um auto de Natal tendo como pano de fundo o pastoril pernambucano. É imperdível! O último dia será no domingo 25. Parabéns pela iniciativa do Prefeito Ozano Brito Valença! 













sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal 2011 da EENB


A EENB realizou ontem dia 22 às 13:00 horas sua confraternização com muita alegria no Ednaldo Bar e Restaurante. Um delicioso almoço, a descoberta do anjo secreto e a troca de presentes, além de sorteio de brindes animou esta festa que a deixou inesquecível: muito legal. A Escola Edgar Nunes Batista deseja a todos que fazem esta unidade de ensino um Natal cheio de bençãos. 






















































Cantinho especial da oração. Pedimos por nossos amigos que não estiveram presentes por problemas de saúde, especialmente por nossa amiga Berenice que se encontra em Porto Alegre com seu filho Anderson que foi cirurgiado, como também por Lulu, nossa companheira, que se encontra em tratamento de hepatite. Que todos se recuperem logo e voltem ao nosso convívio brevemente. Àqueles que não puderam participar por algum outro motivo segue um abração de Feliz Natal pra vocês. Fiquem todos com Deus ♥